Bem Vindos!

17 abr
De tanto falar de comida resolvi fazer um blog!

Experiências, receitas, dicas, truques, acessórios de cozinha, livros e tudo relacionado ao mundo gastronômico. É sobre isso que o Dia de chef pretende falar de forma leve e despretensiosa.
E para começar com o pé direito segue abaixo um vídeo sobre como descascar pêssegos e tomates. Foi útil para mim e espero que ajude vocês também. O vídeo está em inglês, mas as imagens falam por si mesmas e nem precisa de tradução.
Sejam Bem vindos,
Thaynara

;

How to Peel Peaches & Tomatoes from SAVEUR.com on Vimeo.

4 Respostas to “Bem Vindos!”

  1. Vanessa Brito 17 de abril de 2013 às 09:30 #

    Oii Thay!!
    Achei uma verdadeira delícia vc ter criado o blog, pq afinal culinária é um assunto que vc domina!!! Tenho certeza de que vou me inspirar mito com as suas dicas!!
    Adoreiiiiiiii o video!!! rsrsrs
    Sucesso!!!
    Beijosss
    Vanessa

    • thaynaramoreira 17 de abril de 2013 às 10:40 #

      Obrigada Van! Se não fosse por você o blog não existiria rs Beijos e sucesso tbm!

      • Rosana 19 de junho de 2013 às 15:19 #

        Humm!! adorei muito, mas judiação né estou de dieta e quase deu um nó no meu estômago kkkk, o que eu mais gostei também foi ver sua foto, vc tá linda, tô com saudades, beijo filha.

      • thaynaramoreira 19 de junho de 2013 às 20:07 #

        Obrigada mamãe! Faça as receitas e depois me conte o que achou rs! beijo!!

Deixe um comentário

